Visitas do blog no mundo

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

7

Diretório do Psol de Aurelino Leal escolhe pré-candidato a Prefeito

Aurelino Leal terá mais um pré-canditado a prefeito. Reunidos em assembléia, membros do partido socialismo e liberdade (Psol), decidiram que Profº: Cristiano Pablo é o canditado ideal para uma mudança. O jovem professor tem demonstrado, há muito tempo, seu afinco com a cultura e a justiça social no referido município. Hoje, Profº: Cristiano é presidente do Sindfal (Sindicato dos Funcionários Públicos de Aurelino Leal) e presidente do Psol aurelinense.

Quem é Profº: Cristiano?


Envolvido com a cultura. Ajudando a fazer o boi de Lero.



Participando do festejo cultural.



                                                                                              







Sempre envolvido em causas sociais.









 O humor é sua marca.

                                                                                                    
                                                                                                      


                                                                                                        
                                                                                                             
       

Um grande pai.




7 comentários:

  1. Até que enfim um nome que dê esperança ao povo de aurelino leal

    ResponderExcluir
  2. Dizem que se escolhêssemos os políticos certos seria melhor, mas como escolher o certo do errado, se quando estão no poder mudam da água para o vinho? Este novo sistema de governo é "Apolítico".
    A política atual significa; mentir, prometer 100% e "cumprir" apenas 1%, enganar, mostrar um mundo que não existe, jurar falsamente, errar e colocar a culpa nos outros. O que faz sentido, pois não há dinheiro para outros recursos, senão alimentar uma grande família de sanguessugas. Políticos dizem que é preciso muita conversa, conversa e conversa. Conversa não conserta as estradas, conversa não trás saúde à população e nem educação. Enquanto ficam de conversinha, nosso dinheiro é pilhado, quando conversam seus bolsos enchem e o nosso esvazia. Chega de (conversa) o que precisamos é de ação e muito trabalho.
    Um "homem" ao entrar no mundo obscuro da política transforma-se em algo irreal, 'um verdadeiro ator'. Quanto mais raposa velha ficar, mais propícios à corrupção e omissão. Dentro da grande "panela" ele possui apenas um caminho a seguir, entrar na ideologia de seu partido, seja ela socialista, fascista, comunista etc. Passa a ser, não (uma pessoa), mas sim, um produto de marketing manipulado com objetivos de encenação popular.
    Na verdade, não passam de marionetes, onde aprendem a chorar, sorrir, enganar, mentir e prometer o que não pode ser feito, uma vez dentro, sua alma apodrece extasiada com luxuria e poder, no final, se esquece de tudo que o levou a ser um político....

    ResponderExcluir
  3. cont. -> e é por isso q eu detesto toda essa hipocrisia. É por isso q eu não sou a favor de todo esse marketing em torno de uma pessoa, que vcs estão tentando criar. Quanto mais vcs tentam mostrar que "certa" pessoa é boa "nisso" ou "naquilo", menos ela parece ser sincera e honesta, mais ela parece um político comum e corrupto... O povo está cansado de políticos "tentando" parecerem honestos, estão cansados dessas pessoas que usam a imagem da família para parecerem e ganhar a confiança dos eleitores, isso só demonstra sua total incoerência.
    Vamos trabalhar.. vamos parar de prometer e de perder tempo com coisas inúteis. Queremos conhece-lo como ele é. Não só suas qualidades, mas principalmente seus defeitos, para depois não nos assustarmos com suas fraquezas. Não se pode prometer o que não se pode cumprir. E espero, coerentemente, que o canditado à prefeito publique em seu próprio blog e comece a interagir com seus futuros eleitores por ele msm... Não queremos mais uma marionete de seus "acessores".

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo o que disse. Porém, existe algumas falhas no seu falar. Veja bem; se você não tem esperança em alguém, irá votar apenas por obrigação. Existe um mal maior que esse?! votar por votar. Também não adianta não participar e depois ficar reclamando do governo de quem ganhou, concorda? A proposta, aqui, é a de um nome que dê a esperança ,que precisamos, para lutar com fé.
    Vc têm razão em dizer o que disse, pois é o cenário que sentimos. Mas se as pessoas boas acharem que a política é coisa de gente desonesta, aí sim, vc sempre terá razão.
    Quanto ao markentig; como poderá vc conhecer alguém que não é próximo a vc, sem ele?! O problema é,como vc falou, a mentira. E nesse caso; não há inverdade no post. Obrigado, participe sempre...precisamos produzir bons debates. Acho que o bem nasce disso.

    ResponderExcluir
  5. nao sou filiado a partido, mas vivo preocupado com os rumos da politica. por isso estranho esse comentario nao ser identificado. Alguem q diz algo tao forte deveria se identificar para se tornar nosso candidato. pelo visto sabe dizer o q pensa e nao precisa de assessores. Agora nao sei como alguem pode disputar eleiçao sem apoios e sem os que nele acreditam se manifestarem publicamente. Ta parecendo dor de cotovelo.

    ResponderExcluir
  6. parabens pela disposiçao. sem amigos e sem cidadaos que resolvam apoiar, nenhum candidato vai a frente. nao se ganha eleiçao com o proprio voto.

    ResponderExcluir